segunda-feira, 14 de abril de 2014

Diário de Bordo: Parque Jurássico.

O grupo se aprofunda na mata e encontra algumas coisas que lembram seda, ainda em sua matéria prima, o material cobre os troncos e as folhas das altas arvores de Galrasia. O grupo parece assustado, preocupados se de fatos não eram aranhas, e isso ajudou-os a ficarem alertas. Porém, o alivio veio quando se depararam com nada menos com enorme bichos da seda.

Passado o suspense inicial, os heróis se encontram proximos a uma aldeia. Ao repararem melhor, percebem que se trata de uma vila do Povo Trovão. Assim que adentram na vila, são cercados por guardas ceratops armados com lanças afiadas. Os guardas levam o grupo até o lider, Nekrai, que tem com Garien, uma conversa tensa no começo, mas amigável e convidativa no fim, graças aos poderes de persuasão do mestre elfo.

Nekrai os convida para passar a noite na aldeia, e o grupo se ajeita fora das tendas. E presenciam algo que faz seus corações gelarem. O céu, sem estrelas alguma, porem limpo. E a lua tingida de sangue. O povo na aldeia logo sente aquilo como um mal presságio. E os heróis sentem que algo está pra acontecer.

O grupo parte logo pela manhã. Encarando desafios monstruosos pelo caminho, sem poder contar com a magia de Gmydion que estranhamente parou de funcionar, mesmo com a grande energia vital emanando da ilha.

Até que o grupo encontra um grande totem, e com dificuldades, constatam que pode ser aquilo que estaria retirando os poderes arcanos do qareen. Sem maiores problemas, destroem o totem, liberando os poderes do mago.

Andam por mais alguns dias, até que avistam uma torre ao longe, e ao percorrerem a distancia necessária. Se assustam com o que veem. Uma assustadora torre negra, gigantesca, com patas de aranhas formando a base. Porem, cercada com a mais bela vegetação de toda Galrasia. Imaginando que era lá que se encontrava a Armadura de Prata, o grupo invade a torre.

O grupo percorre os dez primeiros andares, que mostram-se apenas dormitórios para povos dragão, Eiradaans e algumas feras.

E o grupo sobe, sem saber o que espera por eles.

Galrasia

Nekrai e seu harem.

A Lua de Sangue

A Torre da Morte
Trilha Sonora da Aventura:


Nenhum comentário:

Postar um comentário