terça-feira, 15 de abril de 2014

Diario de Bordo: As Duas Torres.

A partir do decimo andar, o grupo começou a notar mudanças, cada andar representava situações e riscos diferentes. Desde criaturas simplorias, até dragões espreitavam em cada sala.

O caminho foi dificil, e viam seus mantimentos sendo gastos consideravelmente. Até que chegaram na biblioteca onde foram recebidos por uma Eiradaan. Parecia jovem, apesar de demonstrar grande sabedoria e conhecimento do mundo. Ela conta a historia de Gauron e de como a ilha surgiu. Grandes misterios de Galrasia foram esclarecidos nessa conversa. Ela pede para que o grupo vá embora, que desista de subir até o topo. Mas o grupo em sua teimosia habitual, não a escuta. E seguem sem serem impedidos por ela.

No andar superior, uma biblioteca toda aos trapos, o caminho parece livre, até que uma fumaça começa a se expandir proximo a porta. E uma figura, no minimo assustadora, se forma a frente. A figura cadavérica, fala com voz esganiçada que faz gelar o coração do mais nobre guerreiro. Ele se revela um guardião da ultima sala. E um lich.

Ele tambem tenta argumentar com os heróis, para que estes deixem a torre e sigam sua vida em paz. Mas é prontamente ignorado e um combate se inicia. O grupo vence com dificuldade moderada e entram na ultima sala.

A ultima sala é um laboratorio gigante. Diversas prateleiras exibem grimorios enormes e itens magicos que vão desde simples varinhas, até armaduras completas. O grupo pode ver, sentado em uma poltrona, um elfo de pele morena. É Galron, o primeiro Eiradann.

Ele agradece o grupo por te-lo libertado, e pede que o grupo lhe dê licença, pois precisa destruir toda sua vergonha, o grupo entende isso como que ele irá exterminar a vida de Galrasia, baseado em sua historia. O grupo se coloca a frente de Galron e diz que via impedi-lo de cometer tamanho crime. Galron então oferece ao grupo recompensas formidáveis, mas os herois rejeitam, Uma batalha então começa e logo de inicio, Narcisa é desintegrada pela magia de Galron, numa ostensiva demonstração de poder que o Eiradaan possui. Ele novamente oferece um acordo, e novamente é negado.

A batalha continua. A mais dificil do grupo até então. Jet é morto e Oberion é teleportado pra algum lugar desconhecido. E com muito esforço, Gmydion e Garien conseguem vencer Galron.

Com a morte do Eiradaan, Gmydion e Garien saqueiam o laboratorio, conseguindo alguns itens magicos e pergaminhos e livros magicos.. Entre esses pergaminhos, livros contendo magias capazes de trazer seus amigos de volta.

Em outro lugar, Jet acorda e se depara com Narcisa e Oberion. Os três se veem num lugar que poderia ser facilmente classificado como "paraíso". Arvores verdes, céu azul de nuvens brancas, e ao longe, uma bela e colossal torre de cristal. Logo, todos deduzem que estão no reino de Marah. Com exceção de Oberion, seria um bom lugar pra aqueles que morreram, descansarem das batalhas.

Jet logo parte, voando, para a Torre, afim de procurar alguem que o possa ajudar. Enquanto Narcisa e Oberion apenas conversam, enquanto a elfa é levada por uns servos brancos para conhecer sua nova moradia. Eles estranham a presença de Oberion com ela, mas nada fazem.

Como num susto, Oberion começa a desaparecer em um brilho. Ele estava sendo teleportado novamente. E pouco tempo depois Narcisa tem o chamado da vida em seu coração novamente. Mas a duvida se faz em sue coração, a vontade de ficar quase fez com a elfa escolhesse permanecer no plano da Paz... Mas ela escolheu seus amigos. E foi ressuscitada.

Enquanto isso, Jet consegue a proeza de ser recepcionado pela propria deusa da paz. E um dialogo interessante se faz presente. Até que num tom quase misericordioso, Marah devolve Jet ao plano de Arton. E o grupo se reune novamente, eles saqueiam alguns itens magicos e tudo o que podem levar. E partem em direção ao ponto indicado por Galron que pode levá-los até a armadura de prata.

O grupo anda por mais alguns dias, até que encontram uma velha ruína. Eles sobem e rapidamente chegam ao topo. Na outra ponta de onde eles entraram, conseguem ver aquilo que viram buscar, emaranhadas entre plantas e folhas. Quando vão para pega-la, uma nuvem negra se forma entre eles e as armaduras. E os doze filhos de Ragnar e Tenebra aparecem para elimina-los.

A batalha se inicia, e o grande problema é que nem Tenebra, nem Ragnar, pensaram que seus filhos seriam derrotados pelos herois, e esqueceram de retira-los a arrogancia. Por achar que poderiam vencer a qualquer instante, os filhos das trevas e da morte lutarem em grupos, não todos juntos. Eliminaram a unica possibilidade de derrotar um grupo tão forte e experiente.

E assim que a batalha acaba, eles tomam a Armadura de Prata pra si.

Até que trovões e raios começam a invadir o local, e como num raio divino, surge Mestre Arsenal. Ele não parece disposto a duelar com os herois, ao inves disso, premia Oberion e teleporta o grupo todo para o centro de Valkaria.

Galron

Lich guardião

Ruinas onde acharam a armadura de prata.

Edessa, filha de Galron

Trilha Sonora da Aventura:

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