terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Side Story: A Noite da Morte

Havia tempos que Ragnar não usava sua forma humana, Leen. Mas ele pensou que talvez essa forma feriria menos os olhos daquela que ele vinha encontrar. Ledo engano: Leen era tão assustador quanto a própria forma Bugbear do Deus da Morte. Mas também, a mulher que ele vinha encontrar não era uma mulher qualquer.

Viajar pelo reino de Sombria, mesmo em sua escuridão completa, não é problema para o deus sanguinário. Mesmo os perigos que encontrou por todo o caminho não eram nada alem de simples atrasos de segundos.

"Me surpreende sua visita, caro Deus da Morte. O que deseja em minhas terras." - A voz feminina era bela, sedutora, carregada de luxúria, mas ao mesmo tempo era fria, meticulosa.

"Poupe-me de suas técnicas infantis de sedução, vadia da noite. Pode funcionar com Khalmyr e Keen... Mas não comigo... Quero saber a quanto tempo você sabe disso!! Quero saber a quanto tempo sabe que estão reunindo os itens do maldito elfo! E por que?" - A voz abafada pelo elmo que Lenn usava apenas aparecia mais amedrontadora.

"Há algum tempo, Tauron me avisou..." - Ela não parecia nem um pouco ofendida com a maneira que ele a ofendia.

"E por que Tauron sabe disso?? O que ele sabe que eu não sei???" - Leen parecia impaciente. Ele odiava não entender todos os meandros do multiverso.

"São todos eventos interligados, deus da morte. Eventos que passam desde a libertação de um escravo dos minotauros, que pode ir até a queda de sua preciosa Aliança Negra. Ou não, como dia Nimb. Mas, se conseguirem a primeira etapa, as outras é questão de tempo." - A deusa das trevas parecia apreciar causar algum receio em Leen.

"Mesmo que libertem aquele elfo prisioneiro, ele é apenas um. O resto de seu povo está desorganizado, medroso. Nada podem fazer!" Leen falava com uma certeza quase convencedora.

"Ora, você deveria saber melhor do que ninguem, que um general que conquiste a raça com seu poder, pode trazer consequências terríveis!" Ela então se permite um sorriso maroto. Enquanto Leen se lembra de por quanto tempo ele e seu povo goblinóide sofreu nas mãos de Glorienn e de seus elfos, antes do nascimento de seu General: Thwor Ironfist. "Mas me diga, Leen, o que o trouxe até as profundezas da noite?"

"Uma aliança: Esses mortais não podem ir mais longe. Eles já estão rumando para Galrasia. Mandaremos um exército. Os mataremos lá!" - As presas de Leen cortavam sua própria boca, com um ódio crescente.

"Ora, Deus da Morte, por mais que um aliança contigo, pudesse render frutos mais a frente. Tauron nos impediu de agirmos diretamente. E, claramente, um exército seria chamar a atenção demais." - Tenebra falava com uma certeza quase contagiante. - "Mandaremos apenas doze. Uma união de nossos poderes. Escolherei doze dos meus elfos negros, que odeiam Glorienn ainda mais do que odeiam você. E nós lhe daremos nossas bençãos."

Assim que Tenebra terminou de falar, Leen grunhiu de nojo e ódio. - "Elfos? Elfos são fracos, patéticos!!"

"Essa é a minha unica condição, deus da morte." - Ela sorria, desafiando todo o poder do Deus da Morte.

Dias se passaram, minutos para os mortais, e rituais e mais rituais malignos foram feitos. Dando aos elfos negros, poderes e habilidades nunca vistos por mortais. Mas deformando sua aparência. Hoje, talvez não haja mais nada elfico entre eles. Apenas, uma bizarra combinação entre trevas e morte...


Leen

Tenebra





Crias de Tenebra e Ragnar
Trilha Sonora da Cena:

2 comentários:

  1. curti.. ficou muito foda.. poderiam postar ficha dos 12

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fichas ainda não estão prontas, assim que tiverem, posto sim a dos 12!!

      Excluir