quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Diário de Bordo: A Montanha Voadora

O grupo desperta depois de dois dias passados em Malpetrim, esperando ansiosamente o momento em que Vectora aportaria na cidade. E assim que acontece, eles percebem a correria e agitação que se inicia. O grupo, tendo seus meios proprios para subir, rapidamente chega a praça de entrada.

Vectora é conhecida por sua majestosa variedade de itens mágicos, criaturas fantasticas e todo luxo que o dinheiro possa comprar.

A primeira intenção do grupo era achar Barluukia. E logo o fizeram, colhendo informações no caminho. Na Biblioteca das Respostas, uma densa livraria. Estava quem eles vieram procurar, os traços leoninos, junto com seus olhos frios, deixavam claro que Barluukia era uma esfinge. E como era de se esperar, a cada resposta, trazia mais duvidas ainda. Logo conseguiram a localização das duas peças restantes: Uma em Galrasia e a outra em Scharschantallas. Pela pressa, perderam uma otima oportunidade de sanar toda e qualquer duvida que tivessem.

As compras correram bem. Ao encontrarem, por obra do destino, uma loja dos desejos, Jet comprou um desejo que faria as finanças do grupo aumentarem muito!

O que foi otimo para o grupo, que compraram o que quiseram! Armaduras de Mitril para os elfos. Armadura de Adamente para o clérigo. Itens interessantes e uma ave para o Mago... Mas o destaque maior foi para a asas que Jet finalmente pôde implantar em suas costas. Tudo o que o grupo veio procurar, de fato, encontrou sem maiores dificuldades. E Garien teve o Rubi da Virtude implantado em seu punho esquerdo.

Na volta a Malpetrim, eles decidem navegar até Galrasia, e encontram o navio da bela e igualmente mal humarada, Anne Kirk. E conseguem com que ela aceite, por um bom numero de moedas, leva-los até a "ilha dos dinossauros".

Mas.. O que aguarda os aventureiros, agora que estão a deriva?

Barluukia

Vectora e seus aventureiros
Anne Kirk

Trilha sonora da ultima aventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário