quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Diario de Bordo: Problemas Vermelhos

Darien percebe que o Dragão Vermelho era apenas uma ilusão, e eles passam por ele tranquilamente. Indo cada vez mais fundo na masmorra, eles chegam a uma sala enorme, onde Enora, a menina-dragão, os espera. Enora nem mesmo tenta uma conversa, e ataca os aventureiros com tudo que tem.

Depois de uma batalha dura, os aventureiros vencem a clériga de Kally e saem do covil. Não sem antes um estranho homem interromper a passagem, com juras de poderes incriveis em troca de devoção, ele mostrou apreciar o ato dos heróis. Mas logo que ouviu negativas do grupo, ele desapareceu...

De volta ao labirinto em forma de floresta que os levariam a Hessambluff, eles encontram ouvem gritos de socorro vindo a frente, indo ao encontro dos gritos, eles encontram uma Qareen presa numa poça de areia movediça, os heróis prontamente a ajudam. Gmydion então percebe que o simbolo que ela leva como tatuagem não é um simbolo de Wynna, bem a tempo de prever um ataque que viria, a vitima se revela uma nagah traiçoeira e o grupo é atacado por ela e mais dois comparsas, mas são rapidamente derrotados pelos heróis.

Mais a frente, o grupo encontra o elfo fugitivo que os enviados Minotauros procuravam. Ele os ajuda a sair de lá em troca de os heróis ajuda-lo a encontrar um bom lugar para ficar.

Chegando em Hessambluff, os aventureiros seguem até o "Martelo de Khalmyr" e encontram Korvarimm e Talanya, contando a eles tudo o que havia ocorrido. A jovem garçonete se encolhe em prantos e sobe até seus aposentos, enquanto Korvarimm festeja e os apresenta finalmente ao povo de Hessambluff, e os fazem serem reconhecidos como heróis incríveis!

Depois de um dia, bebendo, comendo e festejando com o povo, os herois partem para seu proximo objetivo: Chegar em Selentine em alguns dias.

A viagem provou-se tranquila, sem problema algum. E chegam na cidade rapidamente. Gmydion procura o templo local afim de encontrar poções de cura. Porem o preço das mesmas o assustou.

Enquanto isso na loja de armas da cidade, Cold vê algo que chama sua atenção: uma armadura de matéria vermelha. Ao tentar convencer o dono da loja a vender a armadura, uma pequena confusão é iniciada, mas o guardas da cidade logo percebem não ser nada demais. Os herois vão embora até que, durante a noite, Cold invade a loja e rouba a armadura, fazendo com que o grupo tenha que fugir da cidade as pressas. Gmydion não gostou muito da situação, mas preferiu se manter em silencio...

O grupo viaja então por alguns dias até que se deparam com as Montanhas Teldiskan a frente....

Armadura de Matéria Vermelha

Enora

Korvarimm

Aparição do Dragão Vermelho
Jurlladann
Trilha Sonora da Aventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário