segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Diario de bordo: E a campanha tem inicio.

Garien vagava sozinho até a floresta Kayala, seguindo informações que ele havia ouvido. O objetivo era claro, encontrar outros elfos que compartilham de sua mesma motivação: Restaurar a fé em Glorienn.

Enquanto isso, Gmydion passava mais um dia comum na Grande Academia Arcana. Porem, ao ser chamado para conversar com a sua professora docente, Yuna, ele sabia que não teria um dia normal. A professora lhe propõe uma troca justa: bolsa integral na Academia em troca de experiencia em campo. Gmydion prontamente aceita.

Já na Floresta Kayala, Garien é surpreendido por um grupo de elfos... E ao se identificar como um dos extintos Espadas de Glorienn, ele é bem recebido ao grupo e convidado para ficar um pouco. Lá, ele foi recebido por Reedan Galleron, Alto Elfo líder da Ordem da Flecha, uma ordem de rangers, seguidores da Deusa dos Elfos. Garien fica a par do desaparecimento de um elfo importante para a causa elfica. E é incumbido de ir até Valkaria encontrar membros importantes da raça elfica, afim de inicar a busca. Junto dele, Lord Galleron envia uma de suas maiores promessas, a jovem Narcisa, que então passa pela iniciação na ordem, recebendo a marca de fogo. E os dois partem em direção a capital do Reinado.

Na Cidade Fortaleza de Coravandor, Cold Bloody fazia o trabalho rotineiro em tempos de falta de batalhas. Até ficar sabendo que o Capitão Stratis o chamara. Lá chegando ele foi recebido pelo próprio Stratis e um visitante, prontamente reconhecido como um Paladino de Valkaria: Era Dagdar Echorion, o Poderoso Libertador. Herói de lentas incontáveis. Dagdar então conta toda a historia para Cold, de que precisava de ajuda de alguem menos conhecido para uma missão de resgate. Cold aceitou a missão, e ambos partiram para Valkaria.

Gmydion novamente foi chamado para a sala de sua professora. Sabia que a hora da missão havia chegado. Ao chegar lá, é recebido por Yuna e por uma outra elfa, que apenas trocava falas baixas com a propria Yuna.

Pouco tempo depois, Garien, Narcisa, Cold e Dagdar chegam juntos a Academia e são levados até a sala de Yuna pelo zelador Raschid. 

Dentro da sala, todos são recepcionados pela Maga Elfa, junto da sua amiga que finalmente se apresenta: Era Rapsila Lebeau, deusa menor dos assassinos. Ela então conta toda a historia, e revela a identidade daquele que estão procurando: Valandil Elanessë. Ele se entregou por livre vontade como escravo do Imperator Aurakas em Rapista.

Porem, o resgate não é tão simples, como foi dito, Valandil está lá por vontade propria... Antes é preciso achar algo que pode convence-lo a cooperar: A Flecha de Fogo, a Armadura de Prata e o Escudo da Lua.

A primeira peça suspeita-se estar em algum ponto das Uivantes, e é lá o primeiro paradeiro do grupo. Que partem em missão, juntamente com uma enviada da propria deusa menor: Vahniah.

O caminho para as Uivantes parece ser tranquilo, até que eles chegam numa pequena vila abandonada, conhecida como Hessambluff. Lá chegando eles vão até a taverna mais proxima, chamada de "Martelo de Khalmyr", e são recebidos pela garçonete Talanya e pelo anão Korvarimm. Depois de um tempo de conversa, eles descobrem sobre a menina dragão que aterrorizava a pequena vila e que vivia num antigo covil de um dragão vermelho. Tentando a sorte por se tratar de um covil, o grupo decide partir até la, orando para que um dos itens procurados estivesse por la.

Partindo pra la, eles adentram na pequena floresta labirinto. O que lhes custou muito tempo e resultou num encontro com dois minotauros já moribundos. Metade do grupo tinha razão de sobra para não ajuda-los, mas a palavra "herói" cabe bem aqui... Eles deram comida e agua aos dois taurinos e os permitiram partir. Mas apenas para algumas horas depois o encontrarem perdidos na floresta e mortos. A causa: flechas elficas. 

Depois de algumas horas ele conseguem achar a entrada do covil, e adentram... Lava derretida escorria pela masmorra, tornando-se um perigo natural aos herois. E mesmo o covil estando cheio de ovos de kobolds por todos os lados, nada disso foi perigo aos herois... Até que....

Corieth, o dragão vermelho que diziam ter sido morto pela propria menina, aparecia na frente dos heróis... Pronto para devora-los.... Mas... Alguma coisa estava estranha....

Fim da primeira aventura.

Dagdar Echorion

Vahniah

Marca da Ordem dos Elfos

Rapsila Lebeau: Deusa Menor dos Assassinos


Trilha Sonora da Primeira Aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário