segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Diario de Bordo: Pés congelados e Corações Quentes

Escurece enquanto o grupo procura um meio de cruzar o Rio Panteão. Narcisa, com sua nova Aguia gigante, Lili, segue a margem pela direção Norte, enquanto um servo magico de Gmydion, segue pelo Sul. O restante do grupo, organiza acampamento.

Depois de uma hora e meia de voo, Narcisa avista ao longe uma ponte que pode servir de passagem, e volta para avisar seus companheiros. Logo que volta, ela conta tudo, mas o grupo resolve esperar pela manhã.

Durante a noite, Cold tem mais um pesadelo relacionado com a influencia lefeu em seu sangue. Se mostrando ainda mais cansado e angustiado que a primeira vez.

Assim que amanhece todos percebem Cold transtornado, mas ele ignora as perguntas sobre. E partem em direção da ponte que Narcisa falara. Durante o caminho, são atacados por um elemental de água poderoso, o combate desgastam os herois, mas eles resolvem prosseguir. Ao chegar na ponte, antes de partir, Gmydion propõe que usem o pergaminho de "Banquete de Heróis" que ele havia conseguido no templo de Hippion, fazendo então, uma refeição milagrosa que deixa a todos recuperados.

Seguiram por alguns quilometros na ponte, antes de se depararem com uma brecha, com mais de 100 metros de distancia da ponte, quando os herois pensam em um modo de passar, são recebidos por dois homens com feições marinas... Eles não se apresentam, nem o grupo pergunta-lhes o nome. Depois de um longo debate, e porque Garien viu que os dois não eram malignos, os dois ajudam o grupo a passar pela ponte quebrada, na qual, durante todo o progresso, eles sentem o clima mudar drasticamente.

Enfim, o grupo se via nas Montanhas Uivantes, e as planícies congeladas logo tomam toda a vista do grupo, porem, está escurecendo. O grupo então se depara com a Floresta de Gelo, ao adentrarem, percebem um lugar que ja fora cheio de vida, porem hoje, é apenas gelo. Afetados pela nevasca, eles não notam antes de ser tarde demais um ataque de uma hidra de duas cabeças, mas que nada pôde fazer ante o poder dos heróis. Após caminhar por mais alguns quilômetros, decidem montar acampamento para descansar durante a noite.

Durante a guarda de Narcisa, o acampamento é atacado por um poderoso gigante de gelo. A batalha é cansativa e o gigante se mostrou um oponente valoroso para grupo, que quase é vencido, mas acaba com a vida do intruso. Cold então tomou para si o machado de gelo eterno que estava com o monstro, mas não tem força suficiente para utilizar.

Os herois começam a ouvir gemidos vindos de algum lugar na geleira. Gmydion, segue com Garien por uma direção, enquanto Narcisa e Cold vão por outro. Mago e Espada de Glorien, então, são atacados por um gigante do gelo. Os gritos e urros são ouvidos pelos outros dois, que chegam a tempo de evitar a morte de Garien, os quatro então lutam e vencem o novo adversário.

Voltando a seguir os gemidos ouvidos. O grupo de depara com um homem, mortalmente ferido. Ajudado pelo grupo, ele aceita guiar o grupo pelas uivantes até Giluk. Eles então saem da Floresta de Gelo e partem para a capital das Montanhas Uivantes.


Thurin
Gigante do Gelo

Trilha Sonora da Aventura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário