terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Diário de Bordo: O Bosque de Farn

O grupo de despede de Giluk e partem para Malpetrim. No meio do caminho, eles decidem desviar o caminho e ir conhecer um ponto interessante das Uivantes: A Cabana de Ian.

Chegam aos pés da montanha onde ficava a cabana e começaram a subir. O caminho foi dificil, mais do que esperavam. E ao ver mais apuros do que recompensa, eles decidem voltar e seguir o caminho que estavam preparados.

A viagem dura 5 dias, e nesse meio tempo enfrentaram uma perigosa Hydra de Cinco Cabeças, mas os poderes magicos de Gmydion foram mais que suficientes para derrotar a fera. E tambem se deparam com o grupo monstro "Os Furiosos". A batalha foi dificil mas o grupo venceu a muito custo o grupo comandado por Naymor.

O grupo então, finalmente chega as Montanhas Kenora, a fronteira entre as Montanhas Uivantes e o reino de Petrynia.

Passam três dias de viagem até que o grupo se ve numa grande bifurcação, três caminhos. O grupo decide seguir a frente.

Mais dois dias de viagem e o grupo finalmente se vê diante de uma enorme floresta, conhecida como Bosque de Farn. Ao longe, conseguem ver a montanha que leva o nome de Dente do Dragão.

Eles resolvem seguir pelo bosque, mantendo uma distância considerável da montanha próxima.

Uma hora dentro da floresta, o grupo se vê emboscado por um grupo considerável de elfos selvagens, que os prendem e os levam até a aldeia deles. Lá, depois de algum tempo, um elfo em particular pede para vê-los e eles se vêem frente a frente com Raslen Greenleaf, antigo sumo-sacerdote de Allihanna. Ele ouve toda a historia do grupo e permite que eles partam, mas sem ceder nenhum elfo para acompanha-los na jornada.

E o grupo parte, ainda preso nos perigos do Bosque de Farn.

Thandil (lider dos Elfos Selvagens)

Razlen Greenleaf
Vila Elfica no Bosque de Farn

Trilha Sonora para a Aventura:


Nenhum comentário:

Postar um comentário